quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Capitulo 02 - Eu Escolho Você!

 


No ultimo capitulo conhecemos Lucca um garoto que tinha acabado de completar 10 anos de idade, e antes de ir ao Laboratório pegar seu primeiro Pokémon resolveu assistir a batalha de seu pai Douglas valendo o titulo de Campeão de Kanto, mais no exato momento em que Douglas ia Mega Evoluir seu Charizard, a mãe de Lucca o avisa que ele já estava atrasado para pegar seu pokémon, então Lucca saiu de casa correndo e conseguiu por incrível que pareça ser o Primeiro a chegar no laboratório do Professor Sycamore e agora vamos conferir qual será o seu Primeiro Pokémon...
 
Lucca: Certo, professor eu vou escolher o...                                       
Prof.Sycamore: A é mesmo Lucca já ia me esquecendo, acontece que o Chespin já possui um dono.                 
Lucca: O que? Mais como assim? Eu ia escolher o Chespin, e alem do mais não estou vendo nenhum outro treinador aqui! Não tem como o Chespin já possuir um dono!
Prof.Sycamore: Bem é que...                 
????: Acredite  Chespin já tem dono, e esse dono sou eu!
Lucca: Mais quem é você?                                  
????: Me chamo Rick e eu sou o treinador do Chespin!                                  
Lucca: Mais como assim eu cheguei aqui primeiro que você, eu deveria poder escolher
qualquer um dos 3 iniciais, não é mesmo professor?                                  
Prof.Sycamore: Bem como eu posso te dizer isso Lucca, acontece que o pai do Rick é um grande contribuidor  do meu laboratório.                                  
Rick: Isso mesmo, bem professor agora será que o senhor poderia me dar o Chespin,
as Pokébolas e a Pokedex? Estou com pressa para começar minha jornada...                     
Prof.Sycamore: Oh sim! Tome Rick, 5 pokébolas uma pokedex e é claro a pokebola do Chespin.
Rick: Obrigado professor, alias Lucca, você poderia escolher o Fennekin ele é a sua cara.
Há há há               
Lucca: A seu...                                                                                              
Lucca: è mesmo posso até escolher o Fennekin pra queimar essa coisa que você chama de   cara.                                    
Rick: Ei seu...                                    
Prof.Sycamore: Certo, certo, Rick você não disse que tinha pressa para iniciar sua jornada? Não vai querer se atrasar e correr o risco dos outros treinadores capturarem todos os pokémon selvages.                                    
Rick: ...                                    
Rick: É mesmo, bem eu vou indo, enquanto a você Lucca acho melhor você não ficar no meu caminho enquanto eu estiver na minha jornada! Bem até mais Professor.                                    
Prof.Sycamore: Até...                                    
Lucca: É vai andando!!                                    
Prof.Sycamore: Bem, então Lucca você vai ficar com o Fennekin?
Lucca: Bem acho que S...                                    
????: Por favor, não faça isso!!!!                                                
        Derrepente uma voz interrompe Lucca bem na hora em que ele ia escolher seu                                                 primeiro pokémon.
 ????: Por favor não faça isso eu quero muito esse Fennekin!
Lucca: Uau! E quem é você?                                
     Então Lucca olha para a pessoa que o interrompeu e percebe que é uma linda garota.
????: Me chamo Lucia é um prazer conhecê-lo! Qual o seu nome garoto?  
Lucca (Babando): Lucca, me chamo Lucca!                                   
Lucia: Hã, por favor Lucca me deixe ficar com o Fennekin por favor, eu sempre quis ter um! Por favor escolha o Froakie!                                    
Lucca: Mais...                                    
               Lucca fica olhando para o rosto de Lucia pensando se deveria deixar ela   
                                                       escolher o  Fennekin.                                    
Lucca: Ahhh...                                    
Lucca: Tudo bem, você pode ficar com o Fennekin!                                    
Lucia: Ahhhhh Muito obrigado Lucca!!!                                    
           Lucia pula de alegria ao saber que iria ficar com a Fennekin e da um beijo no
                                                   rosto de Lucca.                                   
Prof. Sycamore: Ótima decisão Lucca, Froakie é um ótimo pokemon, você vai gostar  
bastante dele!                                 
Prof. Sycamore: Muito bem, Lucca e Lucia aqui estão suas Pokedex e suas 
Pokebolas!                                 
Lucca: Obrigado professor!  Lucia: Obrigado!
 
Lucca: Certo, Froakie espero que você esteja preparado para uma jornada de aventura e  desafios! Juntos nós iremos derrotar os 8 lideres de ginásio de Kalos e nos tornarmos Campeão de Kalos!!!                 
Lucia: E eu e você Fennekin vamos viajar por toda a região Kalos! Fazendo novos amigos     descobrindo novos pokémon, e tudo e muito mais juntas!                 
Prof. Sycamore: Acredito que vocês se tornarão ótimos amigos!                 
Lucca: Obrigado por tudo Professor Sycamore! Agora eu vou indo tenho que começar minha jornada Pokémon!!                 
Lucia: Eu também vou indo Professor Sycamore! Muito Obrigado!                 
Prof. Sycamore: Não á de que, só fiz o meu trabalho! Boa sorte em suas jornadas!                 
Então Lucca e Lucia saem do laboratório do Professor Sycamore, juntos com seus pokémon prontos para iniciarem suas jornadas, ou quase!!
 ????: Parado ai Toquinho!                                  
Lucca: Isso só pode ser um pesadelo!!!!                                  
Lucia: Hu? Essa garato ta falando contigo Lucca?                                  
Lucca: Infelizmente sim!                                  
Lucia: E quem é ela?                                  
Lucca: Minha Irmão mais velha! O nome dela é Cindy!                                  
Cindy:Ola toquinho, você já pegou seu primeiro pokemon? Qual foi? Posso ver?                             
Lucca: Sim já peguei meu primeiro pokémon, foi um Froakie e não você não pode vê-lo!    
Cindy: A vai! Mostra seu Pokémon pra sua irmã mais velha!                                  
Lucia: Nossa! Acho que eu to sobrando aqui!                                  
Lucca: Não se preocupe Lucia, minha irmã é chata assim mesmo!
Cindy: Mais eu não sou chata! Pra você ver como não sou chata, eu fiz o favor de 
trazer  sua mochila!                          
                                    Cindy então entrega a mochila a Lucca.                                  
Lucca: A Mamãe te obrigou a trazer pra mim não é mesmo?                                  
Cindy: Sim!                                  
Cindy: Bem eu já fiz o que tinha que fazer, agora Tchau toquinho, tchau pra você
também minininha que eu não sei o nome!                  
                                    Então Cindy se vira e vai embora.                                  
Lucia: Nossa, ela é bem elétrica não é mesmo?                                  
Lucca: Com elétrica você quer dizer chata não é mesmo?                                  
Lucia: Pois é...                                 
Lucca: Bom agora que eu já estou com minha mochila eu já posso começar minha jornada.                                  
Lucia: Lucca, por que sua irmã te chama de toquinho?                                  
Lucca: Aaaaaaaaaaaaaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário