quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Capitulo 05 - O Retrato de uma Jornada!

No ultimo capitulo nossos heróis finalmente pegaram um pokémon cada, Lucca pegou um Fletchling e Lucia um Flabébé de flor azul.
Agora nossos heróis continuam sua jornada, agora eles acabam de avistar a cidade de Santalune, local onda Lucca pretende ganhar sua primeira insígnia de ginásio de Kalos!

Lucia: Olha Lucca, la na frente a cidade Santalune!
Lucca: Legal, vamos ir correndo!
Lucia: Você ta brincando né? Ainda falta muito pra chegar!
Então Lucca começa a correr em direção a Santalune.
Lucia: Não acredito que ele foi correndo.
Lucia: Me espere, Lucca!       
Depois de meia-hora correndo nossos heróis chegam a Santalune!
Lucca: Mais quem foi o idiota que teve a idéia de vir correndo?
Lucia: Foi você, idiota!
Lucia: Ei Lucca olha que cidade linda!
Lucca: Uau, certo Lucia não podemos perder tempo vamos logo ao centro pokémon!
Lucia: Tudo bem vamos até lá então.
Lucca e Lucia chegam ao centro pokémon entram e vão direto falar com a Enfermeira Joy.
Lucia: Ola enfermeira Joy, você poderia curar nossos pokémon?

Enfermeira Joy: Claro que posso! Wigglytuff você pode me ajudar?
 


Enfermeira Joy: Obrigado Wigglytuff, aqui estão seus pokémon estão todos curados.
Lucca: Obrigado.
Lucia: Obrigado enfermeira Joy.
Enfermeira Joy: Não a de que!
Lucca: A é mesmo já ia me esquecendo enfermeira Joy eu também gostaria de me escrever na Liga de Kalos!
Enfermeira Joy: Certo.                                  
Depois de alguns minutos a enfermeira Joy termina a inscrição de Lucca na Liga de Kalos.
Enfermeira Joy: Feito, você já esta na inscrito na liga de kalos.
Lucca: Obrigado Enfermeira Joy.
Lucca: Certo, Lucia vamos até o ginásio, pra mim pegar minha primeira insígnia!
????:Desculpe, mais a líder do ginásio não se encontra no momento!
Lucca: Como você sabe?
????: Como eu sei? Bem eu sou a irmã mais velha da lider do ginasio!

????: Me chamo Alexa e vocês são?
Lucca: Ola me chamo Lucca.
Lucia: Muito Prazer Alexa, me chamo Lucia.
Lucca: Que pokémon é esse em seu ombro Alexa?
Alexa: Esse é meu Helioptile.
Lucca: Certo deixe-me ver!
Pokedex: Helioptile o pokémon gerador, eles fazem suas casas no deserto, eles geram energia atraves do Sol, por isso comer não é uma necessidade para Helioptile!
Lucca: Uau, eu tenho que ter um!
Alexa: Lucia por acaso você também é treinadora?
Lucia: Sim, por que?
Alexa: Bem eu estava pensando, que tal vocês tirarem uma foto junto ao seus Pokémon?
Lucca: Uma foto, pra que?
Alexa: Para vocês lembrarem do inicio de suas jornadas, uma foto é uma lembrança eterna!
Lucia: E você é fotografa Alexa?
Alexa: Tanto eu como a minha irmã líder de ginásio!
Lucia: Vamos Lucca? Pode ser divertido!
Lucca: Não sei, não sou muito de tirar fotos...
Alexa: Posso garantir que você vai gostar Lucca.
Lucca: Então tudo bem.
Lucia: Legal!
Lucca, lucia e Alexa se dirigem até um estúdio fotográfico que tem ali perto!
Alexa: Certo, agora que chegamos por favor chamem seus pokémon!
Lucia: É hora da foto Fennekin, Flabébé.

Lucca: Saiam Froakie e Fletchling!

Alexa: Agora vocês dois e seus pokémon devem relaxar e se sentirem a vontade com a câmera!
Lucia: Isso é fácil para nós não é mesmo Fennekin e Flabébé?
Os dois pokémon respondem que sim!
Lucia: Vamos Lucca, Froakie e Fletchling se soltem, a câmera não vai morder vocês!
Lucca: Fala é fácil não é?
Lucia: Fazer é mais ainda!
Lucia: Certo, Lucca me de sua mão!
Lucca: Você quer segurar a minha mão?
Lucca começar a corar!
Lucia: Não seja bobo, vem!
Lucia pega na mão de Lucca e começa a dançar com ele e logo ele e seus pokémon se soltam.
Alexa: Ai, ai esses dois prometem...
Alexa: Tenho que tirar a foto no momento perfeito.
Lucca, Lucia e seus pokémon continuam dançando!
Alexa: Agora! O Momento Perfeito!
Derrepente Lucca, Lucia e seus pokémon são interrompidos pelo “Click” da câmera!
Lucca: O que foi isso Alexa?
Alexa: Foi só a câmera já tirei a foto!
Lucca: Oque? Já mais eu não tava preparado!
Alexa: Pode acreditar, os dois estavam preparados até demais!
Lucia: Sério? Deixa agente ver!
Gente não sou nenhum Piccaso! Fiz o meu melhor!

 Ao verem a foto Lucca e Lucia ficam sem reação!

Lucca: ...
Lucia: Hm...
Alexa: E então? O que acharam?
Lucia: Eu achei que ficou... Perfeita!
Lucca: Você achou mesmo tão boa assim Lucia?
Lucia: Sim, você não gostou?
Lucca: Sim, claro que gostei, ficou como você disse Perfeita!
Lucia: :)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário